Um novo (velho) tratamento não cirúrgico para a doença de Peyronie

Nos últimos anos, um novo dispositivo tem se mostrado eficaz no tratamento não cirúrgico para a doença de Peyronie. Esse tratamento é baseado no princípio da tração mecânica feita por um aparelho, possibilitando alongar e endireitar o pênis, consequências principais da doença de Peyronie.

É um método já utilizado no passado com resultados ruins, devido ao formato dos aparelhos. Eles proporcionavam tração em apenas uma direção e tinham que ser usados durante 9h por dia. Dessa forma, causavam grande desconforto no pênis, e abandono do tratamento.

No entanto, nos Estados Unidos foi desenvolvido um aparelho, chamado Restorex, que, devido ao seu design, proporciona conforto, segurança e tração em várias direções. Ele está apresentando excelentes resultados em diminuir a curvatura e alongar o pênis. E o detalhe: com uso apenas 2x ao dia por 30 minutos.

Realmente é uma nova esperança para o tratamento da doença de Peyronie, já que hoje os resultados satisfatórios são, na sua grande maioria, com cirurgias.

Post anterior
Existe cirurgia para ejaculação precoce?
Próximo post
7 dicas do que fazer quando o remédio para ereção não funcionar

2 Comentários. Deixe novo

• Alexander Lima Vieira
    08/07/2021 09:59

Gostaria de conhecer esse método no tratamento de peronye,pois tenho sofrido muito com essa doença.

• homeribe
      28/07/2021 12:14

Olá! Entre em contato conosco pelo WhatsApp (61) 99384-6628 para saber mais informações.