Prótese Peniana: recupere sua função erétil e qualidade de vida

A disfunção erétil é uma condição que afeta muitos homens, comprometendo sua capacidade de obter ou manter uma ereção satisfatória. 

Quando outros tratamentos não são eficazes, a prótese peniana surge como uma opção viável para restaurar a função erétil e melhorar a qualidade de vida. Aqui destaco as razões pelas quais um homem pode optar por colocar uma prótese peniana.

  1. Recuperação da função erétil

A principal razão pela qual um homem pode escolher a prótese peniana é recuperar a função erétil. A disfunção erétil pode causar frustração, afetar a autoestima e prejudicar os relacionamentos. 

A prótese peniana oferece uma solução eficaz para restabelecer a capacidade de ter uma ereção funcional, permitindo uma vida sexual ativa e satisfatória.

  1. Resultados consistentes

Ao contrário de outros tratamentos, como medicamentos orais ou injeções penianas, a prótese peniana proporciona resultados consistentes. 

Com a prótese, o paciente tem o controle total sobre a ereção, podendo obter uma rigidez adequada para a relação sexual sempre que desejar. 

Isso elimina a incerteza associada a outros métodos e permite que o homem recupere a espontaneidade e a confiança nas relações íntimas.

  1. Melhora na qualidade de vida

A disfunção erétil pode ter um impacto significativo na qualidade de vida de um homem e em seus relacionamentos. 

A prótese peniana oferece a oportunidade de superar as limitações impostas pela disfunção erétil, permitindo a retomada de uma vida sexual plena. 

Essa melhora na qualidade de vida se estende além da esfera sexual, afetando positivamente o bem-estar emocional e a satisfação geral.

  1. Opção de tratamento permanente

Ao escolher a prótese peniana, um homem está optando por uma solução permanente para sua disfunção erétil. Ao contrário de outros tratamentos que precisam ser repetidos regularmente, como injeções ou medicamentos, a prótese peniana é uma opção duradoura. 

Isso significa que o paciente não precisa se preocupar com o uso contínuo de medicamentos ou a eficácia de outras terapias. A prótese está sempre pronta para uso, permitindo uma vida sexual mais satisfatória.

É importante reconhecer os benefícios significativos que a prótese peniana oferece, incluindo a recuperação da função erétil, resultados consistentes, melhora na qualidade de vida, maior intimidade com o parceiro e uma opção de tratamento permanente. 

Se você está enfrentando disfunção erétil e outras opções de tratamento não foram satisfatórias, considere discutir a prótese peniana com seu urologista para explorar essa opção e tomar uma decisão informada sobre seu bem-estar sexual e qualidade de vida.

Cirurgia de prótese peniana em Brasília

O Dr. Homero Ribeiro é médico urologista especialista em andrologia. Com atuação na saúde sexual do homem, possui amplo conhecimento de tratamentos clínicos e técnicas cirúrgicas reconhecidas internacionalmente em medicina sexual. Agende sua consulta!

2 Comentários. Deixe novo

  • Claudiomiro
    13/09/2023 06:30

    Quanto custa colocar uma prótese peniana.Depois não causa efeitos colaterais?

    Responder
    • dr.homeroribeiro
      30/10/2023 14:57

      Olá! Agradeço seu comentário. Essas informações não substituem uma consulta médica, portanto, para assuntos referentes a doenças, diagnóstico e tratamentos, se faz necessário uma avaliação médica. Para marcação de consulta você pode entrar em contato pelos telefones: (61) 9 9384-6628 — (61) 3554-8797

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia também

Siga-me no Instagram

Dr. Homero Ribeiro

Urologista em Brasília

CRM-DF 15092 | RQE 13443

Disfunção erétil
Reposição hormonal
Ejaculação precoce
Doença de Peyronie
Prótese peniana