Pele do escroto muito próxima à glande: o que é e como tratar

Em alguns homens, o pênis pode “parecer” menor porque a pele do lado inferior (ventral) do pênis é excessiva ou se conecta muito alto ao longo do corpo do pênis. Isso cria uma tenda entre o escroto e o pênis, criando a ilusão de um pênis menor porque a pele escrotal “cobre/invade” bem ao longo da haste peniana. É uma condição que pode ocorrer naturalmente ou quando um homem fez uma circuncisão.

Felizmente, um procedimento cosmético simples, rápido e seguro denominado faloplastia ventral pode remover essa pele em excesso e reduzir o impacto da tenda escrotal-peniana, resultando em um pênis que parece mais longo.

É essencialmente uma cirurgia que envolve apenas a pele do pênis, portanto, não há necessidade de enxertos de tecido, implantes ou material estranho que podem estar associados a complicações e riscos significativos.

Este é um procedimento estético que pode melhorar a aparência do seu pênis e ajudar a aumentar sua autoconfiança com um pênis que “parece” ser maior e com um escroto mais bonito.

3 Comentários. Deixe novo

• Tira o excesso de pele do testiculo

• Onde faço isso. Meu caso mesmo foi a circuncisão

• dr.homeroribeiro