Em alguns homens, o pênis pode “parecer” menor porque a pele do lado inferior (ventral) do pênis é excessiva ou se conecta muito alto ao longo do corpo do pênis. Isso cria uma tenda entre o escroto e o pênis, criando a ilusão de um pênis menor porque a pele escrotal “cobre/invade” bem ao longo da haste peniana. É uma condição que pode ocorrer naturalmente ou quando um homem fez uma circuncisão.
Felizmente, um procedimento cosmético simples, rápido e seguro denominado faloplastia ventral pode remover essa pele em excesso e reduzir o impacto da tenda escrotal-peniana, resultando em um pênis que parece mais longo.
É essencialmente uma cirurgia que envolve apenas a pele do pênis, portanto, não há necessidade de enxertos de tecido, implantes ou material estranho que podem estar associados a complicações e riscos significativos.
Este é um procedimento estético que pode melhorar a aparência do seu pênis e ajudar a aumentar sua autoconfiança com um pênis que “parece” ser maior e com um escroto mais bonito.
3 Comentários. Deixe novo
Tira o excesso de pele do testiculo
Onde faço isso. Meu caso mesmo foi a circuncisão
Olá ! Agradecemos seu comentário. Essas informações não substituem uma consulta médica, portanto, para assuntos referentes a doenças, diagnóstico e tratamentos, se faz necessário uma avaliação médica. Para marcação de consulta entre em contato pelos telefones: (61) 9 9384-6628 — (61) 3554-8797