Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajuda a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Tratamento para
disfunção erétil sem dor
Tecnologia avançada
Seguro e simples
Indolor e não invasivo
Terapia por ondas eletro-hidráulicas para disfunção erétil em Brasília
Tecnologia avançada para o tratamento da disfunção erétil
Baseado na tecnologia de ondas eletro-hidráulicas para a disfunção erétil de origem vascular, o equipamento DURAMEN ED1000, pode ajudar no tratamento da doença.
O funcionamento do DURAMEN ED1000 é baseado na tecnologia de ondas eletro-hidráulicas, ou seja, utiliza pequenas ondas de choque de baixa intensidade, semelhantes às ondas de ultrassom, que ajudam a estimular a criação de novos vasos sanguíneos – microvasculares –, que aumentam o suprimento de sangue para o tecido peniano, permitindo assim a inicialização e manutenção de ereções confiáveis.


Evidências clínicas
Validado por diversos estudos clínicos, no mais elevado nível de qualificação (A1)

Patente mundial
Tecnologia avançada para o tratamento da DE

Padrão ouro
Certificado para disfunção erétil e autorizado pela ANVISA, CE e FDA
Tratamento para disfunção erétil em Brasília
com o Dr. Homero Ribeiro
Tratamento simples e sem dor
O tratamento por ondas eletro-hidráulicas pode ser útil em homens que sofrem de disfunção erétil de origem vascular, proveniente de diabetes e doenças vasculares.
Pode ser indicado também para pacientes que não respondem ou não podem ingerir os medicamentos para ereção e buscam uma opção simples e livre de efeitos colaterais.
Aparelho DURAMEN ED1000
Patente mundial registrada, de focalização das ondas eletro-hidráulicas.
- Possui maior zona focal, providenciando um evento mais potente
- Penetração mais profunda, para alcançar os vasos sanguíneos relevantes
- Reconhecido mundialmente e aceito pela Associação Europeia de Urologia (EAU) e pelo The United States Food and Drug Administration (FDA) como uma das opções para o tratamento da disfunção erétil

Ambulatorial e não invasivo

Sem anestesia ou sedação

Sessões rápidas

Sem preparação especial do paciente
Perguntas frequentes
O tratamento pode ajudar pacientes com DE?
Sim. Cerca de 70% dos pacientes portadores de disfunção erétil de origem vascular podem se beneficiar desta tecnologia. Ensaios clínicos extensivos mostraram melhora significativa na função erétil por, pelo menos, 6 meses após o tratamento.
Como faço para me submeter ao tratamento?
É preciso respeitar os critérios de indicação. O primeiro passo, e de suma importância, é realizar uma consulta com seu urologista, em que o seu caso será avaliado e o especialista definirá se existe indicação para o tratamento.
É indicado para mim?
É indicado para homens com disfunção erétil de origem vascular, como os diabéticos, cardiopatas, hipertensos, renais crônicos, hepatopatas, transplantados e imunossuprimidos.
Posso considerar este tratamento quando os medicamentos orais não fazem mais efeito?
Em alguns casos, em que o tratamento com medicamentos orais não surtir mais efeito ou não puder ser usado devido aos efeitos colaterais, deixando como única escolha disponível as injeções ou o implante de prótese peniana, pode-se tentar o tratamento com as ondas eletro-hidráulicas.
Tive câncer de próstata, este tratamento serve para mim?
Atualmente alguns estudos vêm demonstrando resultados satisfatórios na recuperação da ereção após a cirurgia para o tratamento do câncer de próstata. Os pacientes apresentam melhora da rigidez peniana quando associado ao uso de medicamento oral.
É seguro? Existem efeitos colaterais?
O tratamento é completamente seguro, não invasivo e não utiliza medicamentos. Não há efeitos colaterais em outros órgãos ou em tecidos saudáveis.
Precisa de repouso?
Não. Os pacientes podem retornar às suas rotinas diárias imediatamente após cada sessão.
É preciso sedação ou exige algum preparo pré-tratamento?
O tratamento não é doloroso, e não há sedação ou anestesia, nem necessidade de procedimentos preparatórios.
Onde são aplicadas as ondas acústicas?
O tratamento é feito na parte externa do pênis, em 05 pontos, utilizando um probe semelhante a um aparelho de ultrassom.
Quanto tempo leva?
Cada sessão leva aproximadamente 20 minutos. O protocolo de tratamento consiste na realização de 6 a 12 sessões, 2 vezes por semana.
Em quanto tempo a melhora pode ser notada? Por quanto tempo permanece?
Pacientes relatam melhora perceptível da ereção dentro de 2 a 4 semanas após o início do tratamento, com uma alta taxa de satisfação por até 6 meses.
Esse método já está sendo usado em outros países?
Sim. Reconhecido mundialmente e aceito pela Associação Europeia de Urologia (EAU) e pelo The United States Food and Drug Administration (FDA) como uma das opções para o tratamento da disfunção erétil.
Como a tecnologia funciona?
O DURAMEN ED1000 foi projetado especialmente para problemas de ereção e baseia-se no uso de ondas eletro-hidráulicas extracorpóreas de baixa intensidade, que foram usadas com sucesso desde 2005 no tratamento de tecidos isquêmicos no coração, melhorando o volume do fluxo sanguíneo. As ondas são emitidas pela máquina e são focalizadas nas áreas de tratamento, criando novos vasos sanguíneos no tecido peniano, o que pode ajudar o paciente a atingir e manter ereções consistentes e melhores, nos casos selecionados para o tratamento.