Terapia por ondas de choque

A terapia por ondas de choque é indicada para pacientes com disfunção erétil de origem vascular — aquela causada por hipertensão, diabetes, aterosclerose ou idade. Da mesma maneira, pacientes cuja terapia medicamentosa oral não apresentou efeitos satisfatórios e que não desejam métodos invasivos como a injeção intra-cavernosa podem beneficiar-se do tratamento.

Por meio da terapia, pode-se restaurar a naturalidade e espontaneidade da vida sexual do paciente. Estima-se que 70% dos homens com disfunção erétil de origem vascular alcançam melhoras significativas e duradouras com a adoção do método.

Vantagens da terapia por ondas de choque

• Tratamento não invasivo;
  • Indolor, não utiliza injeções;
  • Não é necessário internação, sedação e anestesia;
  • Privacidade e rapidez no tratamento.

Homero Ribeiro – Doctoralia.com.br

A terapia é indicada para pacientes com disfunção erétil de origem vascular — aquela causada por hipertensão, diabetes, aterosclerose ou idade. Ou ainda para pacientes cuja terapia medicamentosa oral não apresentou efeitos satisfatórios e que não desejam métodos invasivos como a injeção intra-cavernosa.

Por meio do tratamento pode-se restaurar a naturalidade e espontaneidade da vida sexual do paciente. Estima-se que 70% dos homens com disfunção erétil de origem vascular  alcançam melhoras significativas e duradouras com a adoção da terapia.

Vantagens da terapia

• Tratamento não invasivo;
  • Indolor, não utiliza injeções;
  • Não é necessário internação, sedação e anestesia;
  • Privacidade e rapidez no tratamento.

Homero Ribeiro – Doctoralia.com.br