📚 Mais dois resumos feitos para o projeto de educação continuada da Sociedade Brasileira de Urologia, a partir dos principais estudos em Medicina Sexual Masculina .⁣ ⁣ 👉🏻 O primeiro fala da importância do reconhecimento de alterações no ligamento suspensor do pênis, como um dos responsáveis pela curvatura peniana patológica . E o segundo resumo, o papel da tomografia para avaliar as doenças que cursam com⁣ curvatura do pênis. ⁣ ⁣ 💡Dois trabalhos que auxiliam no diagnóstico e tratamento das deformidades penianas, que atingem uma boa parte dos homens. ⁣ ⁣ ⁣link na bio #drhomeroribeiro #urologistabrasilia #saudesexualmasculina #peyronie #penistortocongenito

curvatura do pênis. ⁣

⁣link na bio

(Feed generated with FetchRSS)

Post anterior
📚 Um estudo chinês mostrou que a impotência sexual está relacionada a um risco 59% maior de doenças do coração. ⠀ ⠀ 🗣 Isso mesmo, a disfunção erétil pode ser um dos primeiros sinais de problemas cardíacos, pois mostra que o fluxo sanguíneo do organismo está deficiente.⠀ ⠀ Quer saber mais?⠀ ⠀ Leia a matéria completa.⠀ ⠀ (Link na bio.)⠀ ⠀ (Dr. Homero Ribeiro de Paula Filho | CRM-DF 15092; RQE 13443)⠀ ⠀ #disfuncaoeretil #problemascardiacos #drhomeroribeiro #urologia #andrologia #medicinasexualmasculina
Próximo post
Aproximadamente, 11% dos homens sofrem de ejaculação retardada.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Conheça as possíveis causas do problema no vídeo. ⬆⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #ejaculacaoprecoce #saudesexualmasculina #bemestar #qualidadedevida #drhomeroribeiro